top of page

1.

SE EU COMPRAR UM PLANO AGORA POSSO TROCAR DEPOIS DE 30 DIAS?

Sim, ao final de cada plano mensal, poderá escolher fazer um novo plano. 

3.

POSSO TREINAR EM CASA E MUDAR PARA A ACADEMIA DURANTE O PLANO?

Não, pois o plano foi personalizado para a sua necessidade baseada na situação informada. Para trocar o ambiente de exercícios deve esperar o final dos 30 dias do plano para solicitar a alteração.

5.

O QUE SIGNIFICA DIZER QUE SÃO PERSONALIZADOS?

Que é feito exclusivamente pra ti e pra mais ninguém porque leva em consideração sua estrutura corporal, seu peso, e informações da anamnese, bem como suas restrições alimentares, físicas e também mentais.

7.

APÓS ME INSCREVER QUANDO RECEBEREI O PROTOCOLO?

Após o pagamento, você receberá um questionário para responder e receberá seu protocolo 7 dias depois de ter enviado a anamnese respondida.

2.

A DIETA É MUITO RESTRITIVA?

Trabalhamos sem o corte de macronutriente, e desenvolveremos a melhor sugestão baseada no seu momento atual e qual o seu objetivo levando em consideração tudo que é necessário para sua saúde.

4.

TEREI OS MESMOS RESULTADOS SE TREINAR EM CASA OU NA ACADEMIA?

Não podemos comparar resultados entre pessoas diferentes, mas com mais recursos e mais opções de exercícios, é possível esperar resultados mais rápidos. Portanto, espera-se mais resultados de treinos em academia.

6.

TEREI QUE COMER OS MESMOS ALIMENTOS TODOS OS DIAS?

Não, seu protocolo não será de acordo com seu gosto, mas sim de acordo com seu objetivo e necessidades. Caso seja possível, poderemos alterar alguns alimentos que tenha preferência mantendo os nutrientes.

8.

NÃO RECEBI MEU PROTOCOLO, O QUE FAÇO?

Os protocolos têm prazo de entrega de 7 dias a contar da data do envio da anamnese. Verifique sua caixa de spam e, caso não tenha recebido até às 23:59, entre em contato através do email contato@consultoriacorpoemente.com.br

Endereço:
Rua Padre Chagas, 270, Porto Alegre
bottom of page